A Recorre Consertos e Peças é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por insatisfação/compra erradaVocê recebeu a mercadoria, mas não era exatamente o que desejava ou está diferente do anunciado e quer trocar por outro produto? Nós asseguramos a sua troca em uma prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua mercadoria. Você pode escolher qualquer produto do site para fazer a sua troca, é só entrar em contato com nossa central de atendimento e vamos te orientar. Cancelamento de pedidos que ainda não foram despachados. Se ainda não pagou o boleto, ou ainda não realizou a transferência bancária, basta não fazê-lo que automaticamente seu pedido será cancelado no prazo de 3 dias. Porém, se a compra foi realizada pelo cartão de crédito, nos avise imediatamente pelo e-mail sar@recorre.com.br, no corpo do e-mail nos avise qual o número do pedido, desta forma, bloquearemos o envio do seu produto e solicitaremos no mesmo instante o estorno do valor pago à administradora do cartão. Estorno: |
Produto com defeito. E agora?Trocamos qualquer produto com defeito que esteja dentro do prazo de garantia. O prazo é contado a partir da data de recebimento do produto em sua casa, você pode verificar ele no seu código de rastreio. Basta que isso ocorra, basta entrar em contato com nosso setor de atendimento, informando o defeito apresentado e se possível com fotos que comprovem o mesmo. Não esqueça que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios. Ficou com alguma dúvida sobre como embalar a sua mercadoria? O site dos Correios explica tudo aqui. Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos, descritos em condições normais de uso para a qual a mesma foi designada. Essa garantia ficará automaticamente cancelada se as peças forem utilizadas para funções que a mesma não tenha sido projetada, não forem instalados por um profissional especializado, houver retiradas de lacres ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer outro tipo de ocorrência decorrentes de má utilização do equipamento por parte do usuário. Análise de defeitos dos produtos Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento. Laudo Favorável à troca Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito, ou a devolução do valor pago. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. |
Produtos sem defeitoItens de reprovação - Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Nesses casos, entraremos em contato cobrando um novo frete para a devolução do produto sem defeito. Em geral, o prazo para autorização de postagem é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação via e-mail apresentando fotos. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 (sete) dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site. Antes de realizar qualquer tipo de devolução entre em contato com o SAC, para que procedimentos sejam realizados, pois produtos enviados sem aviso prévio ou autorização, não serão aceitos e o material devolvido sem prévia comunicação ao remetente. |
A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora